domingo, dezembro 26, 2010

Meninas novo esmalte Chanel...mais uma corzinha linda... logo tem misturinha...

Novo esmalte Chanel inspirado em Saint Tropez


Esmalte Riva, da marca de luxo Chanel

Mestre deste ano, a Chanel mostrou a coleção Cruise 2010/2011, no luxuoso balneário de Saint Tropez, no sul da França. Na época, as modelos usaram um esmalte lindo, em um tom de azul pastel, que foi batizado como Riva em homenagem ao desfile e à Riviera francesa, claro. Sofisticado e com a cara do verão, o esmalte foi lançado na França em novembro. No Brasil, a previsão é começar a ser vendido em janeiro.


fonte http://lolamag.abril.com.br/beleza/riva-novo-esmalte-chanel-inspirado-em-saint-tropez/

2 comentários:

  1. hey, Xará!

    meu nome é Fabiana (também), tenho 28 anos e sou do RJ.. e sou sua mais nova seguidora!

    Hheheheh... já estou pensando aqui como vou fazer meu Xanéu... kkk Impressão minha ou parece com o Azul Céu da Ludurana?

    Bjks.


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por prestigiar o Espelho da Moda By Fabiana Braga...
    Aproveitei e dei uma espiada em seu blog... gostei muito.. agora podemos trocar idéias sobre nossas cores e marcas adoradas... beijus

    ResponderExcluir