segunda-feira, setembro 13, 2010

Melissa Seduce



A Seduce, que encantou tantas meninas com sua camélia e ares de Chanel na coleção Love Pirates, voltou em sua terceira versão com borboleta e cores vibrantes.
Já fizemos nossa tradicional discussão pra descobrir se é amor ou pavor, e as opiniões se dividiram.
Como vocês sabem, eu tenho fobia de borboletas e acabei descobrindo outras meninas que também tem! Mesmo assim criei coragem e testei a Seduce borboletista!


O modelo e as cores



O modelo que é velho conhecido das melisseiras reapareceu com nova forma, um aplique de borboleta e cores vibrantes. Agora sem a assinatura da 284 (Daslu) ela segue com o mesmo precinho 90 dinheiros.
A cartela de cores está bem interessante, tem os básicos nude e preto (que vem com aplique fumê) e os coloridos amarelo, vermelho, roxo e laranja. As cores estão bem fiéis as fotos da Loja Melissa, pode se jogar sem medo.

Tamanho e conforto

A forma da Seduce mudou, ela continua tendo um saltinho de 1,5cm, o plástico está super flexível e confortável. Só que agora o calcanhar ficou mais alto (como nas Ultra) e isso garantiu mais conforto ao modelo.
Meu pé é fininho e por isso eu apostei em uma Seduce de número menor (calço 36 e usei uma 35). Para os pés mais largos a forma é normal. Confesso que quando usei no meu número, ela caiu do pé.



O aplique de borboleta da Seduce é feito em plástico rígido. Eu diria mais, é duro como uma pedra (HAHAHA). Não acho que se quebre facilmente como acontece com a Hoop. O problema é que a borboleta é grande e rígida, quando você quer cruzar as pernas é um pouco inconveniente. Se você é uma desastrada como eu, certamente vai tropeçar por causa dela.
Um problema grave que encontrei nesse modelo é quando o pé fica flexionado (ao subir escadas ou ficar abaixada). As asas da borboleta machucam os pés como vocês podem ver na foto e não é nada agradável. Detestei esse detalhe.





Acabamento

O acabamento da Seduce é muito bom. Sem rebarbas, sem marcas da injetora, uma perfeição.
A borboleta também é muito bem feita e o aplique é colado na Melissa. E muito bem colado! Não recomendo a tentativa de remoção.
A Seduce é muito versátil e fica bem com calças, vestidos, saias e shorts. Devido ao aplique, que deixa o modelo bastante informal, não recomendo o uso em situações mais formais. Reserve um salto para esses momentos. ;)
O acabamento do modelo é muito bom, as cores são bonitas e o preço razoável. Mas achei péssimo o detalhe da borboleta em plástico rígido. Machuca, é desconfortável… seria muito melhor se fosse molinho como o coração da Zen. Uma pena.

Apesar disso, achei bonita nos pés e por isso ela ganhou pontinhos!