domingo, maio 08, 2011

TENDÊNCIA CABELOS INVERNO 2011


Quatro tendências para cabelos modernos


Edge, Metropolitan, Pure e Urban: esses são os nomes das quatro tendências de corte e cor que prometem sair das passarelas internacionais e alcançar as ruas do mundo inteiro.


Edge: simboliza a rebeldia, o tribal, o hardcore e quer transpor limites. Os cortes são fortes e cheios de atitude. Ganham destaque os cortes curtos e geométricos. As cores são diferentes, como o azul e o lilás. Elas estão em mechas e são fortes e direcionais, para dar um contraste harmonioso, como o loiro acinzentado e o roxo.


Pure: trata-se do oposto da tendência Edge. Simboliza o simples, romântico, feminino, glamour e a sensibilidade. As técnicas de cortes e cores são clássicas com uma forma mais assimétrica, como um lado mais longo que outro para trazer um movimento natural. As cores são românticas, misturando dois tons. 


Metropolitan: é uma tendência para uma mulher de confiança, estilo, poder, dinheiro e inteligência. As linhas são gráficas e geométricas. Trata-se de um cabelo caro e luxuoso, com luminosidade de diversas cores. As cores são caras e brilhantes, com tons mais claros na raiz e mais fechados nas pontas.
Urban: destinada para um público mais jovem, a garota Urban é cosmopolita e moderna, que trabalha muito mas vive mesmo para o final de semana. O corte de Urban é para clientes que querem extrapolar limites e se destacar na multidão. São variações de comprimentos e texturas. Na tintura, há um lilás bem lavado com loiro e cores mais fortes e escuras como azul, verde e rosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário