quinta-feira, junho 30, 2011

Novas cores IMPALA NOVO 70....



ESTOU USANDO A COR CAMELO... ADOREI...

O BOHO CHIC TAMBÉM COMPREI MAS AINDA NÃO USEI...



Camelo: é uma cor têndencia que vai estar presente nas roupas e acessórios desse inverno. É uma boa opção pra combinar com looks de inverno.Já estou usando.



Boca de Sino: Marrom com brilhos dourados! Essa cor é para os dias de super entusiamos... Pra sair e arrasar...


Hippie Rua: Essa cor é para aquelas que adoram dizer através das unhas que realmente com tudo e pronta pra tudo... isso significa que podem ir pro trabalho e seguir pra balada, barzinhos com amigas que vai fazer bonito...



Figo: Essa cor bate perto dos rosas de estações anteriores, sempre em tons parecidos para as mais conservadoras sairem do branquinho ou café e mesmo assim que apostam na tendência...


 

Bata Rosa: O rosa... até não usar o rosa chiclete nem pasava perto desses tons..., estava super enganada, o rosa e super , esperimentei e adorei, ainda tenho 2 vidros do rosa chiclete e com certeza esse também fará parte da minha coleção...



Boho Chic: Essa cor sempre tenho no meu estojo de esmaltes já que ela é um coringa para aqueles dias de roupas coloridas.. combina super...



Love Story: Linda de morrer... Flocada que reflete cores... vai dar pra combinar com muitas cores...



Paz e Amor: Essa cor ainda não testei...




Já estão nas lojas à preço médio de R$2,90...





Nenhum comentário:

Postar um comentário