quinta-feira, dezembro 01, 2011

Organizando a vida com estilo



Fim de ano chegando e nas livrarias as agendas 2012 começam a aparecer nos mais diversos tipos, modelos e tamanhos. E mesmo com toda modernidade proporcionada por ipads, iphones e afins, ainda é bem gostoso marcar compromisso em uma agendinha que vai te acompanhando durante o ano inteiro. Pra mim, é um bem precioso e necessário, pois se não anoto meus compromisso ou rabiscos mesmo me perco nos afazeres do dia a dia.
Resolvi reunir algumas opções que encontrei, para quem sabe ajudar vocês na esocolha da proxima companheira de bolsa.




A minha eu já comprei na minha última viagem a Salvador... bem ecológica... PROJETO TAMAR....linda
Mas com certeza vou acabar comprando mais uma... adoooro

Nenhum comentário:

Postar um comentário