segunda-feira, novembro 26, 2012

Luxo nas lojas de depertamentos....

Depois do "bafafa" DASLU .... Quem vai sair ganhando somos nós que curtimos a moda....
Não dá pra perder.... final de ano chegando e moda pra admirar e comprar...
Dê uma passadinha na Riachuelo e C&A.... depois me contem o que acharam....
Beijus e boas compras....


Daslu para Riachuelo e Mixed para C&A!          

                               



As colaborações de grandes marcas com lojas de departamento movimentaram as lojas nos últimos dias. Depois de Santa Lolla e Dress To para C&A provocarem uma verdadeira corrida às lojas, a mulherada ainda deve ter fôlego para conferir de perto dois lançamentos: Daslu para Riachuelo e Mixed para C&A. Há quanto tempo não víamos tantas novidades assim heim? rs
Confesso que no caso da Santa Lolla fiquei bem decepcionada, não gostei de nada. Com relação à coleção da Dress To, não fui à C&A mas minha cunhada foi e amou várias coisas. De qualquer maneira, acho esse movimento interessante e bem positivo. Agora, que tal conferir algumas peças heim? Assim a gente já vai organizando a listinha (ona) de compras…
 
 

 
 
No caso da parceria entre Daslu e Riachuelo, o preview não me animou tanto. Gostei só do vestido longo, das calças estampadas e da camisa branca, que é sempre clássica né? Apesar disso, acho que vale a pena conferir tudo ao vivo no dia do lançamento.
A coleção é inspirada nas peças mais marcantes da marca de luxo e por isso acho que o melhor ainda está por vir! rs No total, são 50 modelos, entre calças e shorts, blusas, saias e vestidos, com preços variando entre R$ 29,90 e R$ 249,90.
 
 
A Mixed já me empolgou bastante em sua colaboração com a C&A. A coleção, com mais de 60 peças, é bem variada e conta com rendas, couro ecológico e paetês. Fiquei muito interessada nas calças, nos vestidos de festa e especialmente nos acessórios. Vai ter muita coisa de bicho!
Os casacos também parecem ser lindos, assim como os shorts em couro ecológico. Resta saber se vão vestir bem não é verdade? Agora é só esperar e correr pras lojas no dia dos lançamentos!
UPDATE: Gente, a blogueira enlouqueceu e trocou as datas na montagem! hahah Me perdoem! Daslu para Riachuelo é dia 27/11 e Mixed dia 22! Obrigada à leitora que avisou!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário