sexta-feira, março 30, 2012

BOTTERO Adorei a minha... e você?

O outono está chegando e as coleções de calçados para as estações mais frias do ano também.Que delícia! Não vejo a hora de sentir aquele clima gostoso aqui do sul.

Entre os modelos que a Bottero acaba de lançar é possível identificar as principais tendências! Confiram um pouco do que está por vir:

ESTOU ADORANDO AMINHA SAPATILHA DE AMARRAR NO TORNOZELO NA COR VERMELHO, AQUI APARECE NA COR AZUL... SUPER CONFORTÁVEL E AS CORES SÃO LINDAS... AMARELO VERMELHO PRETO E AZUL... LINDAS DE MAIS...
PODEM APROVEITAR A DICA E A SEXTA-FEIRA E CORRER PARA UMA LOJA E GARANTA JÁ A SUA...




bottero outono inverno 2012 moda fashion sapatos Coleção Bottero Outono Inverno 2012





As botas, clássicos do outono inverno, também estão com tudo. Há modelos disponíveis em diversas cores e para todos os gostos, desde as mais altas, até as rateiras. Os detalhes encantam.


 
bottero outono inverno botas calcados sapatos moda 2012 Coleção Bottero Outono Inverno 2012


Separei os modelos que mais gostei , mas vocês podem ver todos os modelos no site da marca.

CORES E MAIS CORES

OUTONO INVERNO DAS CORES - 2012

As cores vivas permanecem nas ruas mesmo com o frio chegando. Dando uma olhada nas imagens feitas durante os desfiles de moda internacionais é possível observar o mix de texturas, estampas e, claro, cores.


colorido inverno 2012 fall fashion moda tendencias 650x320 Outono inverno das cores   2012


inverno 2012 fall fashion moda tendencias 650x320 Outono inverno das cores   2012

colors inverno 2012 fall fashion moda tendencias 650x320 Outono inverno das cores   2012

cores inverno 2012 fall fashion moda tendencias 650x320 Outono inverno das cores   2012

outono inverno 2012 cores fashion 650x320 Outono inverno das cores   2012


outono inverno 2012 cores color 650x320 Outono inverno das cores   2012


outono inverno 2012 cores 650x320 Outono inverno das cores   2012


terça-feira, março 13, 2012

TENDÊNCIA DE ACESSÓRIOS PARA O INVERNO 2012

Conheça as tendências em acessórios para a temporada de outono/inverno 2012! Tendências mostradas no SPFW e Fashion Rio!

As edições dos desfiles de moda SPFW e Fashion Rio já aconteceram e além de roupas, estes desfilem também lançam outras tendências da temporada, como cabelos, maquiagens e acessórios, itens estes que são indispensáveis pelas mulheres. Hoje iremos falar sobre acessórios para outono/inverno 2012!
acessorio outono inverno 2012 Acessórios para outono/inverno 2012
Que mulher não gosta de usar acessórios? Eles são objetos que complementam qualquer look, e hoje em dia, qualquer item em um look pode fazer a diferença toda, desde maquiagem à sapatos.
Hoje nós vamos falar sobre as tendências de acessórios para outono/inverno 2012 que foram lançados nesses principais desfiles de moda. Assim você que é apaixonada por moda, mas não pôde comparecer ao evento, estará por dentro de tudo que for acessório da temporada.
Os acessórios que foram apresentados nos desfiles foram: bolsas, materiais para compor o acessório, modelos de sapatos, cintos, colares e etc. Para que você possa conhecer melhor as tendências em acessórios para outono/inverno 2012, iremos detalhar alguns deles, vamos lá?

Materiais

O metalizado será a grande atração do outono/inverno, ele não esteve presente só nos acessórios, mas nas roupas também. O material pode ser aplicado em detalhes de bolsas, sapatos e roupas ou na confecção total de acessórios como braceletes. Uma forte tendência será o Cap toe com a ponta metalizada.
O estilo croco também estará em alta, materiais em couro e aqueles que imitam peles de cobras e jacarés continuam na moda. As franjas também farão sucesso, acompanham bolsas, sapatos e roupas também. Elas dão um estilo boho deixando o look delicado e moderno. O glitter é a aposta para a estação, eles estão em tudo, bolsas, acessórios e sapatos, unhas e etc.
Também pudemos observar alguns acessórios em couro e veludo. É uma boa aposta para as que gostam de inovar no visual. Algumas estampas também nos chamaram a atenção, como florais, xadrez, formas geométricas, bixos e etc. Fiquem de olhos nestas!

Bolsas

As bolsas estão vindo em modelos básicos e versáteis. A grande tendência neste acessório fica por conta das bolsas transversais. Seja de tamanho médio a pequeno, com modelos de alças finas de cordas, corrente, e com aplicações de franjas, no estilo hippie chic moderno.
As bolsas carteiras e clutches também farão sucesso, elas são ótimas para serem usadas em festas e ocasiões formais. Os materiais das bolsas vão desde cores vibrantes como o laranja e vermelho e também as metalizadas. As mochilas também vão vir forte para a estação, elas estiveram presentes em muitos desfiles. Uma grande aposta são as mochilas metalizadas e com cores mais neutras, vão bombar.

Calçados

Nos desfiles pudemos ver que as botas em estilo de coturno com material em couro e com cadarço irão fazer um grande sucesso. Elas podem vir em qualquer altura, cano curto, médio e longo, em saltos baixos e altos. O sapato no estilo scarpin também será tendência, os modelos de bicos arredondados com pontas metalizadas e os de bico finos totalmente coloridos também vão estar em alta.
Os tênis com solados Anabela será uma aposta no mundo da moda, além dos sapatos com amarrações no tornozelo. O salto Cap toe também apareceu muito em diversos desfiles. Uma forte tendência será o uso dele com a combinação do material metalizado em sua ponta.
Entre os acessórios, os cintos finos e coloridos também será um coringa, podendo ser usados em looks totalmente monocromáticos. O estilo color blocking também continuará em alta, porém focando nos sapatos cap toe. Além do Color blocking, o estilo punk também fará sucesso, com acessórios de spikes, tachas e luvas de couro. Pulseiras e colares com franjas também é moda.
Outro acessório bastante visto durante os desfiles foi o Maxicolar! No ano passo este tipo de acessório foi um sucesso na temporada de outono/inverno, e parece que este ano fará sucesso novamente. Invista em tons metalizados como cobre, ouro velho e o chumbo.

Veja alguns modelos dos acessórios para o outono/inverno 2012 que comentamos acima:


Slippers serão tendência para o inverno 2012


slipper tendencia inverno 2012 Slippers serão tendência para o inverno 2012

 

Conheça os slippers, sapatos que serão a sensação nos pés das mulheres neste inverno de 2012!

Todo ano a moda elege o seu “top tendência” em determinados segmentos. No inverno do ano passado tivemos a grande tendência nos sapatos que foi o sapato oxford feminino, era mania e todas as mulheres queriam usá-lo. Este ano temos a grande tendência nos sapatos que serão os Slippers.

Historinha do SLIPPERS

Os slippers nada mais são que sapatos semelhantes a sapatilhas. São confortáveis, semi-fechados, deixam amostra o peito do pé e podem ter o bico arredondado ou mais fino. Além disto, são sapatos baixos e sem costuras, o que o faz ainda mais confortável. Apesar de parecer uma sapatilha, os slippers são muito mais elegantes e talvez a única coisa em comum mesmo, seja o conforto dos dois calçados.
Os slippers são usados desde o século 19, pelas famílias nobres e famílias reais. Antigamente era bastante usado pelas famílias ricas. Seu uso ia de sapatos para dormir até a recepção de convidados formais. Uma curiosidade é que naquele século cada slipper tinha o brasão de sua família bordado.
Para ser usado hoje em dia, os slippers foram totalmente repaginados, deixando-os mais modernos, compatível com a atualidade, mas sem perder sua essência que é a delicadeza, o conforto, beleza e sua versatilidade. Hoje este calçado é encontrado nas mais variadas cores, estampas, texturas e materiais. Para as que gostam de detalhes, os slippers também podem ser encontrados com tachas, pedrinhas, spikes, aplicações e brilho.
Este sapato é um verdadeiro coringa na produção de nós mulheres. Toda mulher tem que ter um desse em seu armário, pois ele é bastante versátil e cabe em qualquer situação. Pode ser usado desde o trabalho até uma baladinha com as amigas. Combina com calça, jeans, vestidos, saia, shortinho e etc.
Para dar um contraste ao seu look, se for usar uma roupa que destaque mais e seja chamativa, prefira usar os sapatos mais discretos, como os slippers em tons neutros. Caso for usar um look basicão, abuse dos modelos com cores vivas, estampas, detalhes e brilho!
Uma grande tendência da estação outono/inverno 2012 é o veludo! Por isso slippers em veludo serão tudo de bom! Você também pode investir em outras tendências da estação, que serão as estampas em animal print, o glitter e várias outras!

 slipper tendencia inverno 2012 5 150x150 Slippers serão tendência para o inverno 2012


CORES NOVA COLEÇAO OUTONO INVERNO 2012




Vamos dar uma espiadinha nas novas coleções de esmaltes Outono/Inverno 2012. A nova coleção Risqué Tenho que Ter… é uma “releitura” de cores que foram sucesso da Risqué. Uma coleção elegante, moderna e sofisticada. Cores mais fechadas que traduzem bem o inverno. Eu particulamente adorei o “Marrom que faltava” e o “Violeta Chic”.



Inspirada nos superpoderes de heroínas das histórias em quadrinhos, a coleção “As Super Cores” da Colorama, chegou com tudo para você se sentir super poderosa



quinta-feira, março 08, 2012

Dia Internacional da Mulher...Como surgiu





História do 8 de março
No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas). 











Queridinhas Da Chanel

Laura Neiva chegando pro desfile da Chanel em Paris




Alicia Keys com look meio indiano, que não favoreceu...



As gêmeas Aya e Sama Abu Khadra



Poppy Delevigne



Anna Mouglalis



Caroline de Maigret



Sky Ferreira


Caroline Sieber



Elisa Sednaoui



Leigh Lezark

terça-feira, março 06, 2012

UMA BOLSA E.... FUI

Marc Jacobs


Marc Jacobs...


Dior
Dior ...
 
Lanvin
Lanvin ...
 
Bottega Veneta
Bottega Veneta ...
 
Givenchy par Riccardo Tisci
Givenchy ...
 
Stella McCartney
Stella McCartney ...
 
Burberry Prorsum
Burberry Prosum ...
 
Chanel
Chanel ...
 
Miu Miu
Miu Miu ...
 
Fendi
Fendi ...