segunda-feira, abril 22, 2013

JEANS FLARE


Flare Jeans 





 Meninas, a calça flare anda gerando muitas dúvidas/polêmica por aqui, né?  Como vocês sabem, eu uso/gosto arrastando no chão, cobrindo todo o sapato!!! Assim, alonga a silhueta. Caso contrário, encurta!!
        




domingo, abril 21, 2013

CHANNEL, WINDOWS WEAR



Windows Wear, O “google earth” das vitrines de moda


Foi-se o tempo em que era necessário viajar para saber o que acontecia em outro continente. Com a globalização,  a internet  e principalmente com as mídias sociais, as informações correm  o mundo em uma fração de segundos.  Em uma era onde imagens falam mais do que palavras,  podemos acompanhar o olhar das pessoas pelo mundo a um clique de distância. Quase não é  preciso sair de casa  para pesquisar, conhecer e desbravar o mundo que existe lá fora. Para aumentar ainda mais essa proximidade real-virtual, foi lançado o Windos Wear, um site que compila as vitrines das mais importantes cidades relacionadas a moda do mundo.
O Windows Wear foi lançado em Novembro do ano passado,  uma criação dos Nova Iorquinos Jon Harari e Michael Niemtzow, que apresentam o site com a ideia de registrar e armazenar fotos profissionais das principais vitrines das capitais mundiais da moda como Paris, Milão, Londres e Nova York. Com a ideia  viajar para pesquisar já não se faz mais tão necessário, com apenas alguns cliques do sofá de casa é possível acompanhar tendências,  pesquisar, apreciar e buscar inspirações.
 Como funciona? Um time de profissionais espalhados pelas principais cidades da moda, atualizam constantemente o banco de dados do site, que tem como objetivo proporcionar aos internautas a visão em tempo real do que está acontecendo ao redor do mundo. O site é novo, mas já trabalha com grandes números. São 10 profissionais com base em Nova York que reúnem o trabalho feito mundo a fora e colocam o site para rodar. São mais de 1500 fotos de cerca de 350 diferentes lojas espalhadas pelas 5 cidades inicias. As imagens também podem ser acompanhadas através do instagram e facebook da marca, provando que as mídias sociais hoje são uma importante ferramenta de divulgação.









TREND ALERT: BIJOU NO CABELO


Virou mania: as joias e bijuterias estão literalmente fazendo a cabeça das fashionistas no mundo todo. Correntinhas, broches, fivelas, pulseiras e colares ganham nova função e viram enfeite não só para os cabelos soltos, mas também para coques, rabos e outros penteados.

Trend alert: Bijou no cabelo

E aí, vai aderir à ideia?
123---POST-CABELOS

O SITE DE CONSTANZA PASCOLATO





Um dos maiores nomes da moda no Brasil, a empresária e consultora Constanza Pascolato, lançou hoje o seu próprio site, onde ela registra suas impressões sobre o mundo da moda.
Imagem: reprodução


COTURNOS E BIKERS



Para criar o seu look no maior clima Rock’n’Roll e ficar por dentro da tendência, aposte nos coturnos e bikers para os pés! Eles são indispensáveis na produção rocker, já que são um clássico do estilo, mas você já viu os modelos do Outono/Inverno 2013 da Morena Rosa Shoes?
Dica MR: Coturnos e Bikers

PARA ENTRAR NO CLIMA DO INVERNO: A COR VINHO



Se tem uma cor que tem tudo a ver com o Inverno, com certeza é esta: os tons de vinho proporcionam ao look um toque de drama e romance, que são a cara da estação.

Dica MR: Tons de Vinho

O Preview de Inverno da Morena Rosa Shoes traz lindas opções para compor o visual perfeito. Combinado com o veludo ou com uma estampa de inspiração barroca, o vinho ganha aspecto de nobreza e sobriedade, trazendo para a sua produção a dose ideal de elegância!
Dica MR: Tons de VinhoDica MR: Tons de Vinho
fonte:morenarosa

Bob: o corte queridinho de 2013



Todos os anos, alguns cortes de cabelo se destacam e fazem sucesso entre as celebridades. O que promete fazer a cabeça das famosas em 2013 é o corte Bob, aquele na altura do queixo, bem parecido com o "Chanel".

Top Models como Aline Weber e Karlie Kloss, além da lindíssima atriz Marion Cotillard já aderiram ao "Bob". E você, gosta??
Bob: o corte queridinho de 2013. Na foto: Marion Cotillard, Karlie Kloss e Aline Weber. Fotos: Reprodução

fonte: morenarosa

terça-feira, abril 16, 2013

COMO USAR MAXI CLUTCH


Conheça Um Pouco Mais Sobre As Clutches e Como Usar...
As clutches são um must have no armário feminino. Pequenas bolsas usadas em festas e no dia-a-dia, as clutches receberam esse nome por causa da palavra em inglês clutch, que significa “agarrar”. Ainda não fez sentido? Pois é assim que você carrega essa bolsa pequenina, agarrada junto a si.
Elegantes, clássicas e com design fino, o propósito das clutches é que as mulheres levem apenas o mínimo e o necessário, como chaves, celular, batom e cartão de crédito.
Uma boa clutch certamente vai dar um up em seu visual. Essas pequenas bolsas são o acessório fashion perfeito para dar ao seu look do dia-a-dia ou aos vestidos de noite um toque extra. Das menores às “maiores”, dos mais diversos materiais, estilos e formas, existem clutches para todos os gostos e bolsos.
Toda mulher elegante quer que a clutch carregada seja atrativa e combine com o visual. A dúvida é: como fazer isso da melhor maneira possível? Como usar a clutch? Com o que? Qual escolher? Calma, nós vamos te ajudar, mas já adiantamos, não tem mistério algum. Pelo contrário, usar e combinar a bolsa-carteira é muito fácil.



Como usar bolsa clutch

Há inúmeras maneiras de usar uma bolsa clutch e isso só depende do seu estilo e gosto. Você pode combiná-la com o que quiser, desde que com bom senso. A escolha deve ser baseada no ambiente e em seu look. Procure o modelo que fique mais harmônico com esses dois fatores.

Clutch pequena x grande

Primeiro, vamos escolher o tamanho. As clutches, mesmo pequenas, aparecem em diversos tamanhos e formas.
As clutches maiores, também conhecidas como maxi clutches, são perfeitas para a fase de adaptação das acostumadas com bolsas grandes. Você é daquelas que carrega o mundo na bolsa e até mesmo nas saídas rápidas não consegue ser prática? Se jogue na maxi clutch.
As mulheres podem abusar desse modelo na medida em que aprendem a simplificar e não carregar muitas coisas na bolsa, afinal, quanto maior ela for, mais itens você carrega.
Essas clutches são mais adequadas para o trabalho ou para o dia-a-dia. Geralmente são feitas de couro e não levam muitos detalhes e aplicações sobre elas (mas isso não é regra, existem maxi clutches de todos os tipos).


História da bolsa clutch

A história das bolsas em geral começa no período Babilônico, quando costumavam ser usadas em cerimônias religiosas. Mais tarde, passarem a ter uso para carregar dinheiro e outros objetos de valor.
No início de 1800, as mulheres começaram a usar as reticules, pequenas bolsinhas muito parecidas com alguns modelos das conhecidas clutches. As senhoras medievais carregavam lenços e sais aromáticos em suas reticules, e talvez, um pouco de pó de arroz para dar brilho ao rosto.
Essas bolsinhas saíram de moda no começo do século XIX, mas ganharam popularidade novamente após a crise financeira de 1929. Com o racionamento de gastos, uma bolsa pequena exigia menos material para a fabricação e combinava com os tempos de guerra que estavam por vir.
Em 1930, Émile Hermès criou a clutch, item muito usada pelas mulheres da época em eventos sofisticados.
Mas foi somente em 2009, quando o estilista Alexander McQueen lançou um modelo com anéis de caveira no maior estilo soco inglês, que a popularidade da clutch explodiu e ela virou a nova queridinha das mulheres, ganhando versões das maiores grifes do mundo.

















domingo, abril 14, 2013

COLEÇÃO ISABELLA GIOBBI PARA C&A

Olá meninas, chegou dia 9 a nova COLEÇÃO ISABELLA GIOBBI para C&A....




Falando um pouquinho sobre Isabella e para que tipo de mulher ela faz moda. Achei alguma informação no blog e diz assim: “Uma das principais etiquetas de moda high end do país, Isabella Giobbi, veste mulheres como a própria estilista: chique, cosmopolita, low profile, com um lifestyle conduzido através de importantes referências de arte, música, filmes, viagens, gastronomia e decoração. Tecidos nobres, acabamento impecável e coleções que conversam entre si são algumas das características da marca que cada vez mais cai no gosto das principais formadoras de opinião do país.” Agora eu já sei mais sobre Isabella

As peças estão lindas... e como não poderia deixar escolhi uma única peça pra levar pra casa....
A eleita foi a jaqueta preta com babadinhos e spikes nas mangas de couro ecológico...
Vale a pena visitar uma das lojas....



sexta-feira, abril 12, 2013

Meu Creminho Para o Dia a Dia


Victoria's Secret Body Lotion Vanilla Lace 




            Creme hidratante corporal, em sua composição possui ingredientes condicionantes como o aloe vera, aveia, extrato de uva, vitaminas E e C. Refresca e acalma a pele, deixando-a com um toque suave e macio. Sua fragrância prolongada mantém a pele suavemente perfumada ao longo do dia.

            Vanilla Lace traz notas sensuais de Baunilha, Orquídeas, Ambar e Almíscar.
Mime sua pele com essa rica mistura sensual de Baunilha, Orquídea, Âmbar e Almíscar. Hidratente com Aloe nutritivo, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E, deixa a pele enriquecida com a umidade e fragrância sensual.




Meu Novo Velho Perfume


Perfume para a mulher moderna

salvador dali laguna
E não diria só para a mulher moderna, mas colocaria para a mulher jovem e moderna. Esta fragrância foi inspirada neste tipo de mulher, que valoriza o que atual e presente, moderno em todos os aspectos, e não pensa no dia de amanhã, porque é algo que irá acontecer, ao contrário do presente, que sempre será uma dádiva, e será ela que refletirá nos nossos dias futuros.

Composição do perfume



Agora separaremos a fragrância nas camadas de composição. Todos os perfumes são desenvolvidos a partir destes princípios: notas de saída,coração e de basetrabalhando em todas os setores da fragrância: aroma, fixação, duração, entre outros aspectos. Veja abaixo:
  • Notas de saídalimão, tangerina, ameixa, abacaxi.
  • Notas de coraçãolírio-do-vale, rosa, íris.
  • Notas de fundosândalo, âmbar, almíscar e baunilha.