sexta-feira, janeiro 24, 2014

Dieta das Famosas


Luiza Possiseguro viagem eua

Celebridades contam como perder aqueles quilinhos indesejados

Luiza Possi Luiza estima que, em um ano e meio, perdeu 15 quilos e passou do manequim 40 para o 34. Há dois anos, a cantora consultou-se com um endocrinologista e soube que tinha alergia a glúten e à lactose. "Mas ainda levei um tempo para cortá-los da alimentação. Depois, descobri o quanto essa dieta me faz bem", contou ela à CONTIGO

Carol Castroseguro viagem eua

Celebridades contam como perder aqueles quilinhos indesejados
Estava fora do meu peso e fiz uma dieta radical. Estava me vendo bochechuda na tela, disse a atriz em entrevista à Contigo! Ela foi a uma médica ortomolecular para tentar emagrecer e, a partir daí, começou a mudar sua alimentação: em um mês, perdeu cerca de 3 quilos. "Durante um mês, cortei glúten e lactose. Quando eu vi, tinha dado aquela "secada". Eu sabia que para chegar a um resultado rápido, tinha de ser radical. E eu fui. Mas não cortei para o resto da minha vida, até porque é muito difícil manter essa dieta" disse ela. Dicas da Carol Comer sanduíche com pão árabe, que contém menos glúten, e usar o queijo de cabra, que tem menos lactose. E, no lugar de café, procuro tomar chá-verde. Além de beber muita água de coco. Na minha casa já não faltava tapioca. Agora que eu sei que não tem glúten nem lactose, como quase todos os dias. Também ando sempre com uma banana ou uma maçã na bolsa. seguro viagem eua

Penélope Novaseguro viagem eua

Celebridades contam como perder aqueles quilinhos indesejados

Aos 40 anos, a ex-VJ da MTV falou à Contigo! sobre suas técnicas para manter o físico em dia. "Busquei informações sobre alimentação proteica, massa magra, índice glicêmico, coisas que não tinha ouvido falar. Foi uma revolução na cabeça!" disse ela, que, durante a adolescência, fez mil dietas diferentes, mas sempre sem resultado, até que começou a mudar seu cardápio. "A mudança na alimentação foi gradual. Não adianta tirar tudo de uma vez. Nosso corpo tem inteligência própria" explicou. "A grande mudança que me possibilitou usar top na academia foi cortar derivados de leite. A vida mudou depois disso. O shape mudou. Era tudo bem rígido, basicamente o esqueleto de uma dieta de um fisiculturista. Só pode ser feita por quem tem uma atividade física. Em 16 semanas eu perdi 80% da minha mama, mas revelei 100% do meu abdômen". Dicas: "Levo sempre paçoca diet na bolsa, lanchinho de castanha e tomo refrigerante diet. Também não como vegetais com química. Me alimento a cada 2 horas e meia porque ajuda na saciedade. Procuro incluir uma fonte de proteína magra em todas as refeições (frango, ovo, omelete, carne vermelha, peixe) e bebo 6 litros de água por dia". seguro viagem eua

Alice Wegmannseguro viagem eua

Celebridades contam como perder aqueles quilinhos indesejados

Os 52 kg da atriz de 17 anos, muito bem distribuídos por 1,64m de altura, não vêm de graça. Em entrevista à Contigo!, ela revelou que costumava fazer muitos exercícios, mas parou e engordou bastante na adolescência. O jeito foi voltar à rotina puxada "Meu dia só começa depois que completo 10 quilômetros de corrida na esteira", disse. Algumas substituições na dieta também ajudaram: "Passei a comer arroz integral, só uso pão light e evito suco de laranja, prefiro uma limonada ou suco de tangerina". Mas de uma coisa ela não abre mão: o chocolate. "Já fico duas horas na academia, então tenho direito de comer um pequeninho todo dia". Dicas: "Tento comer de três em três horas. Levo sanduíche de ricota para a faculdade (ela cursa comunicação social na PUC-RJ)". Além disso, também começou a comer torradinhas sem glúten e lactose. "Ajuda a diminuir a retenção de líquido". seguro viagem eua

Grazi Massaferaseguro viagem eua

Celebridades contam como perder aqueles quilinhos indesejados

Grazi falou à Contigo! sobre o processo de perder os 18 kg ganhos durante a gravidez. "Não fiz nada [de dieta]. Não sei se foi coisa de primeiro filho ou genética, porque minha mãe falou que com ela também foi assim. Eu tive uma alimentação legal na gravidez. Comia muito, mas coisas saudáveis, que faziam bem para mim e meu bebê. Só nas últimas duas semanas que dei uma pirada, fiquei mais ansiosa, saí comendo até parede". A atriz complementou: "Comecei a emagrecer mais porque não estou fazendo nada e perdi massa muscular. Tenho de malhar para aumentar meus músculos. Nas viagens, consegui malhar, levava caneleira e tudo". seguro viagem eua

Deborah Seccoseguro viagem eua

Celebridades contam como perder aqueles quilinhos indesejados

Perder 12 kg em 45 dias. Foi isso que Deborah precisou enfrentar para interpretar uma personagem soropositivo. "Quis ter a cara da morte", disse ela em entrevista à Contigo!, já recuperada após passar um período com 45 kg distribuídos por 1,64m de altura. "Fiquei sem comer, reclusa, introspectiva. Foi muito difícil". Para perder peso rápido, a atriz procurou uma médica e eliminou carne, lactose e glúten do cardápio. Também parou de praticar musculação e a aeróbica. Para se manter saudável, ela complementava a dieta radical com suplementos alimentares. Duas semanas após o término da filmagem, recuperou o peso ideal, 54 quilos, e faz questão de dizer que a perda de peso não foi nenhuma maravilha. "Parece um sonho para todas as mulheres, mas acreditem: isso não é bom. Eu passei muuuuito mal. Emagrecer muito de uma hora para outra devasta a saúde, foram consequências muito difíceis de serem administradas por mim e também pelas pessoas que convivem comigo". Dicas da Deborah No meu dia a dia, tenho uma dieta saudável entre 1.200 e 1.400 calorias. Não tenho restrições a nada, eu me alimento em quantidades moderadas, o que é difícil para mim, porque sou meio compulsiva, adoro comer. Também faço uma hora de exercícios diários, acompanhada de um personal trainner. seguro viagem eua

Giovanna Antonelliseguro viagem eua

Celebridades contam como perder aqueles quilinhos indesejados

A atriz conversou com a Contigo! enquanto posava para a campanha de sua primeira linha de óculos, da marca Triton. À época, vivia a delegada Heloísa na novela Salve Jorge e tinha acabado de perder 5 kg em um mês, 3 deles na primeira semana. "Fiz um detox e malhei para perder medidas" disse ela. Após um ano de cuidados e muita malhação, Giovanna conseguiu perder os 20 quilos que ganhou na gravidez das gêmeas, filhas da atriz com o diretor Leonardo Nogueira, 31. A dieta detox corta gordura, glúten, lactose, proteína e restringe carboidrato. "É desintoxicação mesmo, mas a comida é uma delícia", garantiu Giovanna. "Há uma limpeza no organismo, sem passar fome. Como de três em três horas. A base é de alimentos crus e com fibras. Tem muita linhaça e quinoa. Sem açúcar e sem sal, com baixo carboidrato, sem proteína, sem glúten e sem lactose. Mas juro que é bom". Segundo ela, a rotina de mãe também ajudou na perda de medidas. "Eles têm uma energia incrível e eu tento acompanhá-los. Mas devo confessar que muitas vezes sou vencida pelo cansaço. As crianças venceriam mole uma maratona" brincou ela. Dicas da Giovanna Ninguém é de ferro, mas seguro a onda. Eu me alimento muito bem de segunda a sexta e, de sexta à noite ao domingo, me libero. Se quero comer pizza com as crianças, em casa, ou tomar um vinho, um chopinho, é vida normal. Não dá para ficar encanada com isso. Mas durante a semana tento ficar mais natureba, às vezes substituo o jantar por frutas com peito de peru e queijo de minas. Tenho um sítio, então trago verduras e legumes de lá. seguro viagem eua

Juliana Paesseguro viagem eua

Celebridades contam como perder aqueles quilinhos indesejados

Quando estava se preparando para viver a sensual Gabriela, Juliana falou à Contigo! sobre como perdeu o peso da gravidez de Pedro, então com 1 ano. "Engordei 16 kg, fiquei enorme, a barriga pesava" disse. "Mas 2011 não foi um ano de restrições. Emagreci muito durante a amamentação, mas comia normalmente, a quantidade que estivesse a fim. Nem sou comilona, mas sou louca por sorvete. Há um mês, comecei a fazer dieta e voltei à academia". A partir desse ponto, ela praticamente tinha voltado ao corpo original. "Creio que tenha perdido tudo o que engordei, mais uns 2 ou 3 kg. Teve uma hora em que achei que nunca fosse voltar ao que era, mas voltei" contou ela. "Menos o peito, que deu uma caidinha de leve (risos). Mas é o peitinho de uma mãe que amamentou por quase um ano e tem muito orgulho disso". Dicas: Dieta indicada por nutricionista e treino na academia. seguro viagem eua

Nenhum comentário:

Postar um comentário