terça-feira, janeiro 28, 2014

Filme biografia de Yves Saint Laurent faz sucesso no cinema internacional

Pierre Bergé, companheiro do estilista, emocionou-se com a atuação de Pierre Niney: "Ele não interpreta, é Yves no filme"


Yves Saint Laurent”, filme sobre a vida do estilista homônimo, chegou aos cinemas internacionais no dia 8 de janeiro, e foi sucesso de crítica. O diretor Jalil Lespert, em entrevista ao jornal "Le Figaro", revelou que "tinha vontade de contar uma história de amor, a história de pessoas que lutam juntas por um sonho", e por isso, o filme foca na relação entre o estilista e o empresário Pierre Bergé.

 Pierre Niney como Yves em cena do filme (Foto: divulgação)

Confirmando o bom trabalho realizado pelo diretor, o empresário revelou no Twitter sua emoção sobre o trabalho de Pierre Niney como protagonista do filme: “Estou chocado com a performance de Niney. Fiquei desconcertado, até chateado, pois é muito difícil para mim. Muitas vezes, achei que estava vendo o próprio Yves na tela”.

Niney ao lado de Guillaume Gallienne, que interpreta Pierre Bergé (Foto: divulgação)
Niney ao lado de Guillaume Gallienne, que interpreta Pierre Bergé (Foto: divulgação)

Guillaume Gallienne, que interpreta Bergé na telona, também foi elogiado pelo próprio empresário. “Eu o acho um ator extraordinário. Para mim, é difícil julgá-lo diretamente, mas direi que fiquei emocionado ao ser destaque na produção”. O filme, que se passa entre 1956 e 1976, recebeu boas críticas da mídia francesa, como o jornal “Le Figaro” e a Glamour Paris. No Brasil ainda não há previsão de estreia. De qualquer forma, fashionistas aguardam ansiosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário