sexta-feira, janeiro 31, 2014

Sonho de Consumo - LOUIS VUITTON NEVERFULL

Minhas mais nova aquisição Louis Vuitton
Sou daquelas que troca de bolsa todos os dias, adoro combinar com a roupa e mudar sempre. Bolsa é aquela coisa, se for de qualidade vai durar a sua vida inteira. Eu costumo ser muito cuidadosa com as minhas, guardo elas com cuidados, não costumo sujar e encostar em lugares sujos, não deixo no chão, etc. A gente cresce, vai ficando adulta e começa a querer bolsas para a vida toda. Tem alguns anos que eu tenho namorado vários modelos de it bags que mexem com a minha cabeça. Há quem ache um absurdo pagar caro numa bolsa, mas pra mim acaba sendo investimento. Sou dessas que prefiro ter uma bolsa mais cara, que eu sei que vai durar muito, do que várias baratinhas que vão ficar feias rápido. Confesso que já tive várias baratinhas...haha Mas hoje não rola mais.
Os preços da Louis Vuitton aumentam cada dia mais, há duas semanas entrei para ver o preço de uma bolsa e hoje já vi que aumentou. Que loucura! O preço é meio padrão, não tem tanta diferença em preço em alguns modelos entre um país e outro. Mas, se você tiver viagem marcada, para os EUA ou Europa, aproveite para comprar lá e economizar um pouco. O modelo que escolhi foi Neverfull  GM.  MAS OS PREÇOS MÉDIOS SÃO : Neverfull PM: $900 nos EUA e R$2.490,00 no Brasil. Neverfull MM: $940 nos EUA e R$2.620,00 no Brasil. Neverfull GM: $980 nos EUA e R$2.750,00 no Brasil.  E neste post revelo a minha mais nova aquisição Neverfull. Amei... Estou encantada com o acabamento e a versatilidade.











lv2




Nenhum comentário:

Postar um comentário