quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Customização Bolsas de Luxo


 

A Shelf quer te mostrar mais uma solução para deixar sua bolsa com cara de nova: as customizações da Juliana Ali. Você pode encomendar a customização para uma bolsa que já tenha ou para uma que esteja comprando aqui na Shelf. E ainda pode deixar a personalização com a sua cara.

Juliana Ali é jornalista e consultora de moda, com 15 anos de carreira. Depois de trabalhar nas maiores revistas de moda do país, Juliana criou o blog julianaeamoda.com - hoje, um dos mais influentes do Brasil. E foi aí que começou a customizar bolsas. 

"Tudo partiu de uma LV Speedy que estava encostada no meu guarda-roupa. Um dia, resolvi enchê-la de tachas e caveiras, para dar uma renovada, e as pessoas enlouqueceram quando viram. Começaram a me pedir tanto para customizar bolsas como a minha, que acabei fazendo disso um negócio. Percebi que as mulheres enjoam mesmo de bolsas que muitas vezes são caras. Exatamente o que aconteceu comigo e minha LV. Por isso a customização é um sucesso: ela renova uma bolsa que muitas vezes já está 'batida', fora de moda ou mesmo estragada. Já cobri muita mancha com desenhos incríveis! Amo fazer isso e amo fazer do jeitinho da pessoa. Com os símbolos, cores, frases... enfim, tudo o que tiver um significado especial para cada uma."

Para customizar a sua bolsa, você pode escolher um dos exemplos abaixo ou ainda fazer do seu jeito, mandando uma ideia do que você gostaria para a Juliana. Não é o máximo?


Um comentário:

  1. Decidi escrever de novo pois não vejo o meu comentário
    bjs
    Enia

    ResponderExcluir