Viagens!! Viagens!! Escolher as melhores faz toda diferença!!
Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
ORGULHO NACIONAL
As casinhas de cerâmica Delft recheadas de jenever, tradicional licor holandês, que a KLM oferece ao
fim de cada voo fizeram tanto sucesso que a companhia continuou
promovendo o design nacional e convidou os estilistas conterrâneos Viktor & Rolf
para assinarem os welcome gifts da classe executiva. A parceria já
dura quatro anos e, desde então, um modelo diferente de
nécessaire feminino e masculino foi criado por ano e oferecido aos
passageiros de rotas intercontinentais, com cores renovadas de seis em
seis meses. As bolsas vêm com básicos como escova de dentes, creme
dental, meias, máscara para os olhos e lip balm Chap Ice.
MISS EMIRADOS
Considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo, a Emirates encomendou à Bulgari Parfum
uma seleção de produtos feitos exclusivamente para seus voos. Dentro do
nécessaire de cetim há hidratante para as mãos, emulsão
facial nutritiva, lenço umedecido e perfume com notas de chá vermelho.
Escova de cabelos e itens de higiene pessoal, bem como meias e máscara
para cobrir os olhos, completam o luxuoso kit.
(Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
SOUVENIR ÁRABE
Não bastassem as miniaturas de tônico facial, espuma de limpeza e creme para as mãos da perfumaria franco-americana supercool Le Labo, a Etihad Airways presenteia
também os viajantes que voam até Abu Dhabi com uma bolsinha
feita artesanalmente na cidade e decorada com padronagens de Sadou,
técnica de tecelagem colorida típica dos Emirados Árabes. Vogue amou!
(Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
GOOOL DA ALEMANHA
Tetracampeão da Copa do Mundo, o país está bem representado este
ano também na pista de pouso. O welcome gift da primeira classe da Lufthansa conta com bolsa de couro Escada (que depois pode ser usada como porta-iPad) e cosméticos poderosos La Mer.
(Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
LA PARISIENNE
O serviço La Première para a first class da Air France começa ainda no aeroporto, onde o passageiro pode fazer tratamentos faciais e corporais no espaço Biologique Recherche da
sala VIP. São da marca francesa também os cosméticos que recheiam o
nécessaire entregue a bordo: máscara relaxante para os olhos,
protetor labial, hidratante, loção em gel para o rosto e água
termal, tudo clinicamente formulado com extratos naturais. Já na
business os produtos são da Clarins.
(Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
UTILIDADE REAL
A British Airways fez uma pesquisa com os
viajantes para reformular seu amenity kit, e o resultado é digno da
realeza. O nécessaire é um dos mais completos, recheado com produtinhos
da Aromatherapy com perfume suave e que prometem
fazer com que os passageiros possam deixar a aeronave com a pele
radiante. Entre os mimos, hidratante parao rosto e para as mãos, sérum
firmador para olhos, desodorante e lip balm.
fonte:voguebrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário