sexta-feira, setembro 19, 2014

Bela nas nuvens: os melhores amenities de companhias aéreas

Viagens!! Viagens!! Escolher as melhores faz toda diferença!!

  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)

ORGULHO NACIONAL
As casinhas de cerâmica Delft recheadas de jenever, tradicional licor holandês, que a KLM oferece ao fim de cada voo fizeram tanto sucesso que a companhia continuou promovendo o design nacional e convidou os estilistas conterrâneos Viktor & Rolf para assinarem os welcome gifts da classe executiva. A parceria já dura quatro anos e, desde então, um modelo diferente de nécessaire feminino e masculino foi criado por ano e oferecido aos passageiros de rotas intercontinentais, com cores renovadas de seis em seis meses. As bolsas vêm com básicos como escova de dentes, creme dental, meias, máscara para os olhos e lip balm Chap Ice.



  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)


MISS EMIRADOS
Considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo, a Emirates encomendou à Bulgari Parfum uma seleção de produtos feitos exclusivamente para seus voos. Dentro do nécessaire de cetim há hidratante para as mãos, emulsão facial nutritiva, lenço umedecido e perfume com notas de chá vermelho. Escova de cabelos e itens de higiene pessoal, bem como meias e máscara para cobrir os olhos, completam o luxuoso kit.

  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
(Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)

 SOUVENIR ÁRABE
Não bastassem as miniaturas de tônico facial, espuma de limpeza e creme para as mãos da perfumaria franco-americana supercool Le Labo, a Etihad Airways presenteia também os viajantes que voam até Abu Dhabi com uma bolsinha feita artesanalmente na cidade e decorada com padronagens de Sadou, técnica de tecelagem colorida típica dos Emirados Árabes. Vogue amou!

  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
(Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)

GOOOL DA ALEMANHA
Tetracampeão da Copa do Mundo, o país está bem representado este ano também na pista de pouso. O welcome gift da primeira classe da Lufthansa conta com bolsa de couro Escada (que depois pode ser usada como porta-iPad) e cosméticos poderosos La Mer.

  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
 (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)

 LA PARISIENNE
O serviço La Première para a first class da Air France começa ainda no aeroporto, onde o passageiro pode fazer tratamentos faciais e corporais no espaço Biologique Recherche da sala VIP. São da marca francesa também os cosméticos que recheiam o nécessaire entregue a bordo: máscara relaxante para os olhos, protetor labial, hidratante, loção em gel para o rosto e água termal, tudo clinicamente formulado com extratos naturais. Já na business os produtos são da Clarins.



  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
(Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)

 UTILIDADE REAL
A British Airways fez uma pesquisa com os viajantes para reformular seu amenity kit, e o resultado é digno da realeza. O nécessaire é um dos mais completos, recheado com produtinhos da Aromatherapy com perfume suave e que prometem fazer com que os passageiros possam deixar a aeronave com a pele radiante. Entre os mimos, hidratante parao rosto e para as mãos, sérum firmador para olhos, desodorante e lip balm.


fonte:voguebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário