sexta-feira, setembro 19, 2014

Num tom só: o cabelo monocromático é a tendência da vez

Fios castanhos e loiros sem nuances no desfile de verão 2015 de Alexandre Herchcovitch (Foto: Agência Fotosite, Getty Images, Imaxtree, Thinkstock e Divulgação)

Fios castanhos e loiros sem nuances no desfile de verão 2015 de Alexandre Herchcovitch (Foto: Agência Fotosite, Getty Images, Imaxtree, Thinkstock e Divulgação)

 O decreto a seguir pode chocar a geração que cresceu como ideal Gisele de cabelo. Mas você, que passou os últimos anos entre reflexos, mechas californianas, ombré hair e afins, saiba que o look beach babe que reina há temporadas a fio, está prestes a ser sinônimo de démodé. Seu substituto é o forte monocromático, com fios de uma cor só que já fez a transição das passarelas para os red carpets e está prestes a chegar aos salões e às ruas.

A tendência monocromática saiu das passarelas direto para as campanhas de moda da Dior, Prada e Burberry (Foto: Agência Fotosite, Getty Images, Imaxtree, Thinkstock e Divulgação)
A tendência monocromática saiu das passarelas direto para as campanhas de moda da Dior, Prada e Burberry (Foto: Agência Fotosite, Getty Images, Imaxtree, Thinkstock e Divulgação)

  Pode culpar Miuccia Prada – sim, sua influência vai além do guarda-roupa – se a vontade de adotar o monocromático tomar conta de você. Antes do seu desfile deste verão, em setembro passado, a estilista sentou com o incensado hairstylist Josh Wood e os dois decidiram pintar os fios de todas as modelos de um tom uniforme, que depois foi replicado na elogiadíssima campanha. “Foi uma reação direta à coleção: precisávamos de mulheres poderosas para usar os looks artsy e fortes dessa coleção”, explica o expert. Quatro meses depois, nos desfiles de couture, a tendência foi consagrada: na passarela do Atelier Versace todas as modelos ostentavam cabelos totalmente monocor – alguns ultra loiros como os da própria Donatella Versace. O fenômeno foi repetido no dia seguinte, no desfile da Dior.

 

Nas passarelas: Blumarine, Trussardi, H&M e Chloé (Foto:   )
Nas passarelas: Blumarine, Trussardi, H&M e Chloé (Foto: Agência Fotosite, Getty Images, Imaxtree, Thinkstock e Divulgação)

 

No site da Vogue americana, a editora Patricia Garcia indicou outro fator que contribui para a mania: “Vivemos em um mundo em que selfies são a norma e um filtro de Instagram pode levar até o marrom mais tímido a alturas super saturadas com um simples pressionar de um botão”.

fonte:voguebrasil

Adorei a tendência!! A quase um ano adotei o tom monocromático, e super gostei!

Agora é a sua vez!! 

 

 

 

Na onda dos cachos: inspire-se pelos novos looks capilares das famosas

Katie Holmes e ondas casuais  (Foto: Getty Images)
 
 

 Apesar de não ser exatamente a escolha mais frequente das brasileiras, que culturalmente teimam em lutar contra a sua estrutura capilar herdada do mix histórico de etnias, os cachos e ondas têm feito cada vez mais aparições estreladas em cabeças famosas – tanto daqui quanto de fora do país –, provando que deixar as madeixas (quase) ao natural pode ser uma jogada mais do que acertada de beauté.

É claro que optar por cachos e ondas requer cuidados, tempo e manutenção, muitas vezes até maior do que a requisitada por fios lisos, mas o esforço vale a pena: as técnicas para obter as ondulações perfeitas estão longe de serem poucas (pense em bobes, babyliss, chapinha para ondular, rolinhos, grampos), podem ser feitas em casa ou no salão, e costumam proporcionar durabilidade maior ao look do que os penteados escorridos.

Para se inspirar, confira abaixo as beldades hollywoodianas em seus momentos cacheados e escolha a sua ferramenta de ação – até mesmo um simples e prático mousse vale a pena quando o cabelo não é pequeno!


Débora Nascimento (Foto: AgNews/Divulgação Seda)
 Débora Nascimento (Foto: AgNews/Divulgação Seda

Sofia Vergara (Foto: Getty Images)
  Sofia Vergara e versão glamourosa (Foto: Getty Images)





Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift e seu curto milimetricamente bagunçado (Foto: Getty Images)



Zooey Deschanel (Foto: Getty Images)
 Zooey Deschanel e seus cachos volumosos - quem disse que donas de franja estão proibídas de usar os caracóis? (Foto: Getty Images)



Beyoncé (Foto: Getty Images)
 Beyoncé rocks seu black power (Foto: Getty Images)

Emma Watson faz seu primeiro pronunciamento como embaixadora da ONU Mulheres e pede mais participação feminina na política




EMMA WATSON PEDE MAIS PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NA POLÍTICA E EM CARGOS DE LIDERANÇA (Foto: Getty Images)
 EMMA WATSON PEDE MAIS PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NA POLÍTICA E EM CARGOS DE LIDERANÇA (Foto: Getty Images)

Em sua primeira aparição como Embaixadora da Boa Vontade pela ONU Mulheres, Emma Watson destacou a importância da participação feminina na política e em papeis de liderança nos mais diversos níveis. O discurso aconteceu nesta quarta-feira (17), no Uruguai, que se prepara para eleições nacionais e onde a lei de cotas, que garante 30% de representação política feminina, será aplicada pela primeira vez.

Acesso o link e veja matéria na integra

http://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2014/09/emma-watson-faz-seu-primeiro-pronunciamento-como-embaixadora-da-onu-mulheres-e-pede-mais-participacao-feminina-na-politica.html?folder_id=631

Bela nas nuvens: os melhores amenities de companhias aéreas

Viagens!! Viagens!! Escolher as melhores faz toda diferença!!

  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)

ORGULHO NACIONAL
As casinhas de cerâmica Delft recheadas de jenever, tradicional licor holandês, que a KLM oferece ao fim de cada voo fizeram tanto sucesso que a companhia continuou promovendo o design nacional e convidou os estilistas conterrâneos Viktor & Rolf para assinarem os welcome gifts da classe executiva. A parceria já dura quatro anos e, desde então, um modelo diferente de nécessaire feminino e masculino foi criado por ano e oferecido aos passageiros de rotas intercontinentais, com cores renovadas de seis em seis meses. As bolsas vêm com básicos como escova de dentes, creme dental, meias, máscara para os olhos e lip balm Chap Ice.



  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)


MISS EMIRADOS
Considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo, a Emirates encomendou à Bulgari Parfum uma seleção de produtos feitos exclusivamente para seus voos. Dentro do nécessaire de cetim há hidratante para as mãos, emulsão facial nutritiva, lenço umedecido e perfume com notas de chá vermelho. Escova de cabelos e itens de higiene pessoal, bem como meias e máscara para cobrir os olhos, completam o luxuoso kit.

  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
(Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)

 SOUVENIR ÁRABE
Não bastassem as miniaturas de tônico facial, espuma de limpeza e creme para as mãos da perfumaria franco-americana supercool Le Labo, a Etihad Airways presenteia também os viajantes que voam até Abu Dhabi com uma bolsinha feita artesanalmente na cidade e decorada com padronagens de Sadou, técnica de tecelagem colorida típica dos Emirados Árabes. Vogue amou!

  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
(Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)

GOOOL DA ALEMANHA
Tetracampeão da Copa do Mundo, o país está bem representado este ano também na pista de pouso. O welcome gift da primeira classe da Lufthansa conta com bolsa de couro Escada (que depois pode ser usada como porta-iPad) e cosméticos poderosos La Mer.

  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
 (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)

 LA PARISIENNE
O serviço La Première para a first class da Air France começa ainda no aeroporto, onde o passageiro pode fazer tratamentos faciais e corporais no espaço Biologique Recherche da sala VIP. São da marca francesa também os cosméticos que recheiam o nécessaire entregue a bordo: máscara relaxante para os olhos, protetor labial, hidratante, loção em gel para o rosto e água termal, tudo clinicamente formulado com extratos naturais. Já na business os produtos são da Clarins.



  (Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)
(Foto: Trunk Archive, Murillo Mendes e Divulgação)

 UTILIDADE REAL
A British Airways fez uma pesquisa com os viajantes para reformular seu amenity kit, e o resultado é digno da realeza. O nécessaire é um dos mais completos, recheado com produtinhos da Aromatherapy com perfume suave e que prometem fazer com que os passageiros possam deixar a aeronave com a pele radiante. Entre os mimos, hidratante parao rosto e para as mãos, sérum firmador para olhos, desodorante e lip balm.


fonte:voguebrasil

Batas dos figurinos das novelas fazem sucesso; veja peças mais procuradas

A TV Globo divulgou nesta segunda-feira (8) a lista de figurinos mais pedidos pelo público na Central de Atendimento ao Telespectador da emissora. As peças que mais agradaram no mês de agosto foram as batas usadas por Sandra (Isis Valverde), em "Boogie Oogie" e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), em "Império". A seguir, veja o top 10:

Dez peças mais procuradas pelo público da Globo  

Divulgação/Globo1
Bata usada por Sandra (Isis Valverde)
Em agosto, a peça mais cobiçada pelo público foi a bata branca com bordado de flores usada por Sandra (Isis Valverde), na novela "Boogie Oogie". O modelo, da marca Limelight, faz parte do acervo de figurino da emissora e, como é da coleção de 2006, não pode mais ser encontrado Foto: Divulgação/Globo
 
Reprodução/Globo2
Bata usada por Isis (Marina Ruy Barbosa)
Outra bata ocupou a segunda posição no ranking de peças mais procuradas pelo público da Globo em agosto. O modelo usado por Isis (Marina Ruy Barbosa), na novela "Império", é da marca Ateen e custa R$ 528. Informações: www.ateen.com.br Foto: Reprodução/Globo
 
Reprodução/Globo3
Vestido usado por Tuane (Nanda Costa)
O vestido tubinho com recortes em azul e preto usado por Tuane (Nanda Costa), na novela "Império", é da Carmim e custa R$ 495, mas como é da coleção passada, pode ser difícil de encontrar em algumas lojas da marca. Informações: www.carmim.com.br Foto: Reprodução/Globo
 
Reprodução/Globo4
Vestido usado por Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu)
O vestido branco de renda e decote V, usado por Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu), em "Geração Brasil", agradou o público da Globo. O modelo é da marca Mabel Magalhães e custa R$ 3.895. Informações: www.mabelmagalhaes.com.br Foto: Reprodução/Globo
 
Reprodução/Globo5
Calça usada por Inês (Deborah Secco)
A novela "Boogie Oogie" usa peças contemporâneas para caracterizar a moda dos anos 1970. A calça rosa com cintura alta e boca de sino usada por Inês (Deborah Secco) é da marca Amapô e foi feita nesta cor exclusivamente para a personagem. Na loja Choix, em São Paulo, é possível encontrar o mesmo modelo em vermelho, por R$ 390. Informações: (11) 3078-9475 Foto: Reprodução/Globo
 
 
 Reprodução/Globo6
Vestido usado por Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu)
Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu), da novela "Geração Brasil", agradou com seu vestido longo azul da Alphorria. O modelo custa R$ 1.284,75. Informações: www.alphorria.com.br Foto: Reprodução/Globo
 
Divulgação/Globo7
Camisola usada por Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa)
Em "Império", a personagem ninfeta Maria Ísis, interpretada por Marina Ruy Barbosa, aparece frequentemente usando lingerie e pijamas. A camisola estampada da Verve fez sucesso entre os telespectadores, mas, como é da coleção passada, não está mais à venda. É possível encontrar o mesmo modelo em outras estampas por R$ 160. Informações: (21) 2247-0352 Foto: Divulgação/Globo
 
 Reprodução/Globo8
Look usado por Sandra (Isis Valverde)
O conjunto de blusa branca e saia longa usada por Sandra (Isis Valverde), em "Boogie Oogie", ficou em oitavo lugar no ranking de looks mais pedidos pelo público. A blusa é da marca francesa Isabel Marant e não está à venda no Brasil, já a saia foi confeccionada pela equipe de costura da Globo e também não pode ser comprada
 
Divulgação/Globo9
Vestido usado por Fátima Bernardes
Os looks que a apresentadora Fátima Bernardes usa em seu programa "Encontro" sempre estão presentes nas listas de peças mais pedidas pelos telespectadores. Em agosto, o vestido preto de renda da Emma Fiorezi ficou em penúltimo lugar. A peça custa R$ 263,78. Informações: www.emmafiorezi.com.br Foto: Divulgação/Globo
 
 Divulgação/Globo10
Maiô usado por Megan (Isabelle Drummond)
O maiô preto com recortes laterais usado por Megan (Isabelle Drummond), na novela "Geração Brasil", é da Nidas e custa R$ 239,90. Informações: www.nidas.com.br Foto: Divulgação/Globo
 
fonte: http://mulher.uol.com.br/moda/noticias/redacao/2014/09/09/batas-dos-figurinos-das-novelas-fazem-sucesso-veja-pecas-mais-procuradas.htm

Sem ostentação: agora é moda ser normal; entenda a tendência "normcore"


Da esquerda para direita, Jennifer Aninston, Candice Swanepoel, Gwyneth Paltrow e Carolina Ferraz exibem looks básicos e neutros


 Da esquerda para direita, Jennifer Aninston, Candice Swanepoel, Gwyneth Paltrow e Carolina Ferraz exibem looks básicos e neutros


Haha, agora a moda é ser simples, natural, e sem salto!!! 
Como uma blogueira antenada, preciso postar as tendências e tudo mais sobre a moda. 
Vamos lá!!!
Como nada se cria tudo se transforma, o mundo a moda precisa acompanhar o que o mundo dita como politicamente correto. Então, a bola da vez é ser NATURAL... "normcore" o termo surgiu nas ruas de São Francisco, para identificar não apenas uma forma casual de se vestir, mas, também, uma atitude autêntica de viver a vida, sem se preocupar com tendências nem com marcas famosas. Será?
Sem salto é para estar entre a massa, sem se destacar na multidão, sem extravagância.

" Neutralizar a aparência
A conduta de neutralizar a aparência de uma forma "cult" é uma reação ao consumismo frenético que o mercado fashion impõe. "O 'normcore' se manifestou no mundo da moda, quando o coletivo percebeu que é possível se vestir com conforto e de um jeito sustentável, sem precisar de muito para estar charmoso", completa Virgínia Nigro, estilista e consultora de moda.

Agora é hora de aposentar os SALTINHOS que tanto amo !!!!????
Nananinanão...hehe!!!  adoro meu saltinho, vou continuar usando, simplesmente AMO meus saltos...
Essa "tendência" favorecerá as mais básicas! Mas precisam tomar cuidado, para não ser básica de mais...cuidado pra não ficar invisível!!


quarta-feira, setembro 17, 2014

Lenços! Como usar?

 Lenços na cabeça. Com muita cor e em diferentes padrões!!










Aqui fica o truque de como fazer um turbante a partir de um lenço:


onde encontrar:
http://www.rodeobrazil.com.br/acessorios/lencos/0/97/492/?gclid=CImY2Ke58rYCFUff4AodYBEA-A
 http://www.estacaooutono.com.br/
 http://www.airu.com.br/Moda/Acessorios/Lenco/categoria
 http://www.dafiti.com.br/bolsas-e-acessorios-femininos/lencos/
http://www.heringwebstore.com.br/acessorios/lencos-e-cachecois
 
lojas de departamentos como C&A, RENNER, RIACHUELO, MARISA, 
lojas como PÊSSEGO,  HERING, ALECRIM
São ótimas opções para garimpar alguns lenços
 
 
 

sexta-feira, setembro 12, 2014