quinta-feira, dezembro 11, 2014

Lançamento Coleção Gypsy Nina Fiori

Gypsy, palavra em inglês que traduzida literalmente quer dizer “Cigano”. Isso mesmo o estilo Cigano é uma forte tendência dessa e das próximas estações.

Gypsy1
Percebemos em publicações de moda e desfiles uma enxurrada de cores, tecidos e estampas com essa pegada alegre cigana.
Podem ficar tranquilas, é tudo tão lindo que vai ser fácil, fácil se acostumar, rs…
Já que a inspiração é esse estilo de vida, a palavra de ordem deles é “adornar” e se você tem um fraco por acessórios, vai amar, pois, tem tudo a ver!
Pode abusar dos anéis, maxi anéis, colares, brincões e pulseiras, muuuiiitaaaasss pulseiras (nosso querido pulseirismo continua, ebaaaa!!!) Prevalecem a mistura de metal com pedraria, dourado com prata, penas, peças trabalhadas com muito detalhes e aspecto envelhecido e cores, muitas cores!

 Gypsy2

No vestuário, se renda aos decotes ombro a ombro, saias longas,  tops croped deixando a cintura a mostra, roupas bem fluídas e coloridas e sobreposição de peças. Nos pés conforto total, a boa e velha sandália rasteira domina. Para a bolsa, invista em modelos transpassados de couro ou camurça com franjas.
Na última sexta-feira, a Nina Fiori lançou a nova Coleção Gypsy, que está recheada de peças lindíssimas para você se jogar de vez nessa tendência!

F.B ESPELHO DA MODA 
Adorei essa matéria e a nova coleção também. Sei que os produtos da NINA são de qualidade de semi-jóias, com durabilidade e resistência que valem o preço. Amooo... pena que fechou no Shopping Tucuruvi.


 fonte: nina fiori