segunda-feira, janeiro 12, 2015

PEÇAS QUE DEVEM PERMANECER NO SEU CLOSET - TENDÊNCIA INVERNO

Alguns dos itens clássicos no nosso closet no inverno passado seguem ganhando destaque para o inverno 2014/15 segundo os desfiles da Fashion Week de Paris e Milão. Para quem pensa em aposentar a calça flare, vale deixar um lugarzinho para outro modelo no armário, a peça foi explorada nos desfiles como Just Cavalli, Krizia eVersace.Entre os modelos mais explorados estavam os ajustados ao corpo e com uma leve abertura na boca. Estampas mais elaboradas e acabamentos acetinados conferiram um ar mais festivo às peças.
calca-flare-fashion-week-milao

Outro item que segue em alta é o macacão, que vem ganhando inclusive cada vez mais destaque, para suas coleções de inverno 2015 nomes como Byblos, Trussardi e Krzia apostaram nos modelos metalizados e com estampas. O prata foi a tonalidade preferida de diversas peças. Destaque para os tecidos com brilho e para o uso de estamparia nas superfícies.

macacao

As minissaias também não foram esquecidas, no geral as peças foram trabalhadas em cima de materias mais rígidos, como o couro e o tafetá, as superfícies bordadas também conferiram mais estrutura às peças. O desfile daJohn Richmond apostou  na assimetria da fenda, enquanto que na passarela da Aigner formou conjuntos com tops peplum. O desfile da Dsquared2 investiu na animal print de cobra para seus modelos.

minissaia-tendencia

Alguns itens inspirados no estilo das passarelas para este inverno. Vejam só.

calca-flare-inverno-2014
1- Calça flare – Ateen2- Calca flare neoprene – BO.BO3 – Macacão vermelho - Clé4- Macacão renda preta - Clé5- Minissaia paetê animal print – Shop 1266- Minissaira couro metalizado – Shop 126


fonte:google#

Nenhum comentário:

Postar um comentário