segunda-feira, janeiro 12, 2015

Sobrancelhas naturais

         Tivemos um ‘reviver’ de sobrancelhas projetadas em 2013 e meados de 2015. A onda era elaborar os traços acima dos olhos da pelugem com rena, tintura de cabelo e delineador para olhos. A cor fica mais forte e há quem curta, bem anos 80, mas ficou no passado mesmo. Se você não tem pelugem branca tentando esconder, basta uns ajustes com a pinça e tudo certo.
              Lembrando que a grande Frida Kahlo vem sendo inspiração de muitos estilistas há um tempinho, e isso inclui até mesmo suas
monocelhas
 sobrancelhas conectadas. É claro que você não vai deixar os pelos crescerem loucamente… A pinça continua na ativa, mas agora com menos rigor. Ou seja, a moda é deixá-las levemente conectadas e mais naturais.


Maquiagem da moda - fotos e dicas
            Este look da Lily Collins é pura tendência: Além das sobrancelhas mais grossas e rebeldes, vemos o uso do batom vivo e o destaque para os cílios em um olhar mais natural, com um delineado fino.
Dicas de maquiagem de sobrancelha que está na moda

           Dica importante: não faça a sobrancelha com cera, seja ela quente ou fria. Este método é bem agressivo e a pele da região é muito fina. A maior parte das pessoas fica com as pálpebras caídas com a agressão do puxar do papel da depilação. Prefira métodos mais leves para esta área como apenas a pinça ou depilação com fios.
               E aí, o que você achou das tendências de maquiagem da moda 2015? Já adere ou pensa em aderir a alguma delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário