quarta-feira, janeiro 16, 2013

Camisa XADREZ FEMININA


Para as mulheres que sempre estão antenas nas novidades do mundo da moda certamente já sabe que o xadrez atualmente é a estampa que se tornou uma das principais tendências nas passarelas e na vitrine. Caso você ainda não possua uma camisa xadrez no guarda-roupa por achar que peças como essas fazer parte apenas do guarda-roupa das cowgirls e de pessoas caipiras é importante que saiba que está totalmente enganado.
Dizer que camisa xadrez feminina é uma peça característica destas personalidades é algo muito errado, já que com uma camisa xadrez é possível criar tanto um look formal e informal, pois a mesma pode ser usada com uma linda calça jeans, uma saia, um shorts, com alguns acessórios como cintos, entre muitas outras opções para que consiga criar um look totalmente moderno e despojado que pode ser usado em várias ocasiões.
Você vai ficar de fora da moda do xadrez? É por estes e outros motivos que a camisa xadrez feminina vem fazendo grande sucesso entre as mulheres e passou a ser muito buscada pelas mesmas, vale ressalta que não há um tipo especifico, você poderá apostar em modelos de manga longa ou curta, de xadrez grande ou pequeno, de cores chamativas ou neutras, modelos mais largos ou justos, enfim, veja o modelo que mais lhe agrade para que faça uma ótima escolha.

Em relação ao preço da camisa xadrez feminina, saiba que ele varia muito de acordo com o modelo que você escolher, o fabricante e ainda a loja onde irá efetuar a compra, mais o preço médio vai de R$ 60,00 a R$500,00 , por esse motivo vale apena pesquisar. Se está em dúvida de como usar camisa xadrez Feminina, veja logo abaixo algumas fotos desta tendência que não sai de moda:










Nenhum comentário:

Postar um comentário