quarta-feira, janeiro 16, 2013

BOLSAS VICTOR HUGO




Bolsas Victor Hugo

A marca surgiu mediante o uruguaio Victor Hugo Gonzalez. O mesmo desembarcou no Brasil, com pouco dinheiro, porém com um talento extraordinário para confeccionar jóias feitas de prata com um estilo hippie. Suas peças eram vendidas nas praias do Rio de Janeiro, entretanto elas eram muito requintadas e refinadas.
Devido à beleza e ao requinte de suas peças Victor Hugo sempre freqüentou a alta sociedade do Rio de Janeiro. Dentro daquele meio, ele percebeu que no Brasil não havia uma marca de bolsas de boa qualidade. As mulheres ricas tinham que buscá-las no exterior; lembrando que naquela época uma viagem para fora do país custava uma verdadeira fortuna.
Então, devido a uma necessidade, em 1975 foi inaugurada a primeira loja em Ipanema. Um ano mais tarde, devido ao grande sucesso, outra loja foi aberta na capital paulista, afinal as paulistanas também queriam as belíssimas bolsas Victor Hugo.
Bolsas Victor Hugo Verao 2013

Bolsas Verão 2013

Para ilustrar a coleção de verão 2013 da Victor Hugo, a escolhida foi a top norueguesa Siri Tollerod. Esta já é a sexta vez consecutiva que a modelo representa a grife. Tudo isso devido a sua graça e requinte que tem tudo a ver com a marca.
Após analisar as fotos foi possível notar que o que irá vigorar no verão 2013 são as estampas de animal print, em diversas tonalidades. Os metalizados estavam bastante presentes, praticamente em todas as peças da grife.
Como estamos vivendo novamente a era dos paetês, os mesmos não poderiam ficar de fora. Eles ganham desenhos, formas e cores exclusivas que deixam as bolsas simplesmente sensacionais, principalmente quando fazem contraste com roupas e acessórios.
A cor predominante nas bolsas é o dourado, entretanto tonalidades fortes como o laranja e o vermelho, o preto, e até mesmo o singelo branco estão em evidencia nessa coleção. “Adorei as cores e as animal prints das peças. Acho que para este verão os tons alaranjados devem vir com tudo”, disse Siri.








Nenhum comentário:

Postar um comentário