quarta-feira, janeiro 16, 2013

BOTAS OVER THE KNEE



Botas Over The Knee: Modelos de Botas Acima do Joelho, 


O inverno parece estar muito longe para começar a pensar nas botas, entretanto está é a hora de começar a preparar o seu guarda-roupas para o mesmo com as botas Over The Knee.

Tendencia de botas acima do joelho

Conheça as Botas Over The Knee

Quando nos referimos ao inverno, é difícil não lembrar das botas. Atualmente existem muitos modelos disponíveis no mercado, as botas de Montaria, Cowbot, Chelsea, Cuturnos e é claro as over the knee, que significam, traduzindo literalmente, botas acima do joelho.
Estas botas são muito estilosas, porém não são todas as pessoas que as utilizam; muito pelo contrário, pouquíssimas mulheres tem a coragem de ousar e usá-las. Entretanto, este medo pode ser compreendido, uma vez que é necessário saber com quais peças ela deve ser combinada, pois caso contrário, é uma catástrofe total, já que elas são bem exageradas.

Botas Over The Knee preta

DICAS: Lembre-se de que quando estiver utilizando uma bota over the knee, o look deve ser simples, na medida certa. Dessa forma, a sugestão que fica é combiná-las com uma camiseta, um casaco e legging ou meia calças fio 180 preta. Se você utilizar a legging e a bota preta, parecerá que possui a silhueta mais longilínea, portanto esta dica é fundamental para as baixinhas.
Se você possui as coxas mais grossas, deve ficar bastante atenta na hora em que for escolher o modelo; uma vez que as botas over the knee apertam bastante na coxa. E, não é nada elegante estar vestindo um look que parece que foi “embalado a vácuo”.
Caso esteja muito frio, uma boa combinação dessas botas é com um trenchcoats ou outros tipos de casacos mais compridos. Outra opção, mais casual, é utilizá-las com suéters e shorts. Dessa forma a sensualidade do sapato é um pouco quebrada.

Botas acima do joelho como usar
 fonte: temdicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário