quarta-feira, janeiro 16, 2013

SARUEL ... RELEITURA DA MODA


É surpreendente como em um determinado momento utilizamos certas peças de roupas e em outros achamos as mesmas horríveis. Isso se dá, devido à modificação intensa que a moda sofre. A cada estação do ano ela é reinventada e novas tendências são criadas, sem contar nos modelos que são releituras de anos anteriores. Um exemplo bem clássico dessa constante mudança da moda são as calças sarueis.

No ano de 2009 a calça saruel entrou com tudo no mundo na moda. Primeiramente ela chegou meio tímida, com modelos mais clássicos, com recortes mais ou menos parecidos. O seu charme principal eram os botões. No começo ela não foi muito bem aceita, porém depois começou a virar uma sensação entre todas as mulheres, e alguns, poucos, homens.
Nos dias atuais essa calça ganhou grande destaque podendo ser utilizada tanto nos dias mais quentes, como nos mais frios. A calça saruel foi sendo adaptada conforme à moda, portanto as estampas começaram a invadi-las, o colorido foi tornando-se primordial e o famoso “animal print” foi praticamente obrigatório nessas calças.
Para quem não sabe, a calça saruel tem origem árabe. Sua intenção é ficar parecida com uma saia, porém como ela foi se modelando conforme as tendências têm alguns modelos que fogem bem desse padrão inicial. Estas calças podem ser encontradas de diversos tipos de tecidos, o que é muito bom pois é possível escolher um que se adapte melhor ao seu corpo.
Deseja saber como usar calça saruel? Saiba que ela fica boa para ser utilizada tanto para ir trabalhar, para um jantar ou até mesmo para uma balada. Tudo dependerá do sapato, dos acessórios e da maquiagem que você estará utilizando.
Uma dica primordial para quem utiliza este modelo de calça é que quando for usá-la procurar colocar um blusinha que seja um pouco mais justa no corpo, pois como a parte de baixo já é bem larga, é bom fazer este contraste para o look ficar equilibrado. Esperamos que tenham gostado das dicas, logo abaixo selecionamos alguns modelos de calça saruel vale apena conferir cada uma delas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário