sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Cinto Hermès Inspired: Monte seu look



cinto-hermes-looks

Com certeza, vocês já devem ter visto em alguns looks, principalmente em looks de celebridades, o cinto com a fivela grifada H. É L-I-N-D-O.
Esse cinto é da grife francesa Hermès e que não é considerado apenas um cinto, mas sim O CINTO!

cinto-hermes-caramelo

Este é o cinto das fashionistas e nos últimos meses tem dado as caras em muito LOOKS das blogueiras, 
vou aqui dar mais motivos e ideia para você ter esse acessórios que não sai de moda.

É um acessório que, ao vestir, complementa o look e dá um super “status” imediato.
O preço desse cinto é super “expensive”. Lá fora encontrarmos o mesmo por mais ou menos 800 dólares. (OMG!)

Maaaas, nem tudo está perdido. Você ainda pode encontrar cintos Hermès Inspired perfeitos, com gravação na fivela e no couro (sintético), como por exemplo aqui, COTTON R. 
Quando vi na vitrine não acreditei. 
Me arrependi de não ter comprado logo. haha
Quando voltei a loja apenas o laranja estava a disposição, mas é lindo. E adoro essa cor e não resisti.
E, pra quem adora saber a origem das coisas e tem curiosidade do mundo da moda, segue ai um pouquinho da história da marca:


logo-hermes-mf
Hermès para quem não conhece é uma marca francesa, que ficou conhecida muldialmente pela peças de cor laranja (sua cor oficial), sua história na moda começou no ano de 1837, quando um celeiro, Thierry Hermès, abriu uma loja em Paris onde vendia acessórios em couro como baús de carruagens, selas, rédias, malas, cintos com porta-moedas, botas e luvas. Suas peças ficaram famosas por serem produzidas artesanalmente em couro legítimo, tornou-se famoso por 2 produtos: os lenços de cabeça com motivos equestres e as bolsas em couro de formato trápezio chamada Kelly. E em 1984 a bolsa teve uma releitura, porque em uma coincidência de estar no mesmo voo e sentados lado a lado, a jovem inusitada e irreverente Jane Birkin, derrubou papeis de dentro da bolsa de Jean-Louis Duma, o então diretor executivo da Hermès, que prometeu criar uma Kelly, maior e menos estruturada… E foi assim que nasceu a bolsa mais famosa e desejada da atualidade, a Birkin. Que ganhou este nome inspirada na moça.
Agora que vocês já entenderam o poder da Hermès, eu tenho uma notícia boa:
Na COTTON R você encontra o Cinto Hermès Inspired por apenas R$ 69,90 !
Tá esperando o que para ficar mais poderosa? Rs



quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Customização Bolsas de Luxo


 

A Shelf quer te mostrar mais uma solução para deixar sua bolsa com cara de nova: as customizações da Juliana Ali. Você pode encomendar a customização para uma bolsa que já tenha ou para uma que esteja comprando aqui na Shelf. E ainda pode deixar a personalização com a sua cara.

Juliana Ali é jornalista e consultora de moda, com 15 anos de carreira. Depois de trabalhar nas maiores revistas de moda do país, Juliana criou o blog julianaeamoda.com - hoje, um dos mais influentes do Brasil. E foi aí que começou a customizar bolsas. 

"Tudo partiu de uma LV Speedy que estava encostada no meu guarda-roupa. Um dia, resolvi enchê-la de tachas e caveiras, para dar uma renovada, e as pessoas enlouqueceram quando viram. Começaram a me pedir tanto para customizar bolsas como a minha, que acabei fazendo disso um negócio. Percebi que as mulheres enjoam mesmo de bolsas que muitas vezes são caras. Exatamente o que aconteceu comigo e minha LV. Por isso a customização é um sucesso: ela renova uma bolsa que muitas vezes já está 'batida', fora de moda ou mesmo estragada. Já cobri muita mancha com desenhos incríveis! Amo fazer isso e amo fazer do jeitinho da pessoa. Com os símbolos, cores, frases... enfim, tudo o que tiver um significado especial para cada uma."

Para customizar a sua bolsa, você pode escolher um dos exemplos abaixo ou ainda fazer do seu jeito, mandando uma ideia do que você gostaria para a Juliana. Não é o máximo?


quarta-feira, fevereiro 19, 2014

JEANS- CORINGAS DA MODA



Para conquistar um LOOK despojado e moderno, nada como uma jaqueta ou camisa jeans com um bom corte e lavagem. Adoro combinar com peças leves, como saias, vestidos e até mesmo com minha calça jeans preferida. Daqui a pouco o verão vai embora e você assim como eu que adora um friozinho da cidade da garoa vamos aproveitar o nosso jeans preferido. Eu já resgatei a minha e você?








terça-feira, fevereiro 04, 2014

Prêmios!!!

A partir desse mês (fevereiro) você  que acessar o blog, poderá seguir, deixar seus cometários nos Posts e concorrer a prêmios.
Saiba mais postando seus comentários a partir de hoje.

Aguardo todas vocês!!!