Combinar Vintage com a Moda Atual
O visual deixa a mulher pronta para qualquer ocasião: do trabalho ao encontro com os amigos. Estão de volta também à moda feminina estampas vintage, como as bolinhas. Peças com estas estampas podem ser combinadas, sem medo, com peças mais contemporâneas, desde a calça jeans, até saias e shorts. Outra combinação, que deixa a mulher extremamente sexy e feminina, é o uso dos espartilhos – peças usadas no século passado para afinar a cintura e silhueta femininas – com roupas como calças jeans ou até mesmo por cima de camisas. Só tenha cuidado na hora de compor o visual: procure equilibrá-lo, para não deixar a produção vulgar.
A produção fica diferenciada e bem bacana. Aposte! Portanto, se você tem alguma peça que saiu da moda, inspire-se nestas dicas e dê nova vida as suas roupas vintage, usando-as com o que há de mais moderno no seu guarda-roupa. Caso você não tenha estas peças, saiba que há muitas marcas e lojas que trabalham com roupas vintage, inclusive sites que permitem comprar online. Basta criatividade, bom gosto e um pouco de ousadia!
VINTAGE TOTAL: AMY WINEHOUSE
A verdadeira representante do estilo vintage foi, no entanto, a diva Amy Winehouse – falecida recentemente. A cantora sempre aparecia com penteados vintage, como coques no alto da cabeça. As roupas de Amy remetiam para os anos 60, como vestidos com estampas de bolinhas e quadriculados. Os olhos da cantora eram pintados no estilo gatinho. As celebridades aderiram em força ao vintage para conferir um estilo único e personalizado aos seus visuais e você também o pode fazer comprando moda vintage ou em 2ª mão nas lojas de roupas ou brechós online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário